AmargosaEducaçãoSalvador e RMSVale do Jiquiriçá

NTE 09 participa do seminário Territorial Saberes e Fazeres do IAT

O NTE 09 participou, na tarde de hoje, do Seminário Territorial Saberes e Fazeres, uma ação formativa de apresentação das práticas de referência que foram desenvolvidas pelos Territórios de Identidade a partir dos conteúdos e das atividades realizadas no Plano de Formação Continuada Territorial IAT/SEC-BA-2021. O encontro foi em conjunto com o NTE 12.

A mediação do Seminário ficou a cargo de Maria Perpetua Alves, formadora responsável pelo Vale do Jiquiriçá. Participarão do encontro o Secretário da Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues; a Diretora do IAT, Cybele Amado; O Diretor do NTE 09, Williams Panfile; a Diretora do NTE 12, Flordenice Costa. 

Os professores da rede municipal de ensino do Vale do Jiquiriçá, Josenor Almeida e Gilvan Quadros, representaram o NTE 09 apresentando relatos de experiência dos momentos formativos e da efetivação do ensino público durante a Pandemia da Covid-19. 

Também participaram do Seminário Secretários Municipais de Educação; Diretores, Vice-diretores e Coordenadores Pedagógicos; Técnicos do NTE; Representantes dos Conselhos Municipais de Educação; Docentes e Estudantes das Instituições de Ensino Superior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo