AmargosaCidadesDestaquePublicidadeVale do Jiquiriçá

Novo Hospital Coração do Vale será reinaugurado em Amargosa nesta sexta, 30

Será reinaugurando o novo Hospital Coração do Vale em Amargosa, no próximo dia 30 de abril às 7h, em um novo espaço, mais bem localizado, na Praça Dr. Hélio Neves da Rocha Nº 8, próximo ao Bosque.

A unidade de saúde que atenderá boa parte do Vale do Jiquiriçá e Recôncavo se torna referência, com uma equipe pronta e ancorada com o compromisso ético e afetivo para realizar o que há de melhor em serviços e atendimento, oferecendo tecnologia de última geração para tratamentos e exames.

O mais completo e moderno serviço de imagem da região, 100% digital, o que além de gerar uma melhor imagem com menos radiação também protege o meio ambiente. Agora você não precisa mais sair de Amargosa para fazer tomografia computadorizada, raio X digital, mamografia digital, tomografia odontológica, raio X panorâmico e de perfil odontológico digital.

As especialidades médicas são várias, como Cardiologia, Clínica Geral, Ginecologista, Pediatria, Dermatologista, Endocrinologia, Otorrino, Nutricionista, Pneumologista, Ortopedia, Gastroenterologista com endoscopia.

A equipe de médicos conta com Dr. Luciano nos atendimentos de Cardiologia e Clínica Geral e toda sua equipe do Coração do Vale. Dra Ângela pediatra para cuidar das crianças, Dr Mauro oftalmologista com sua equipe da oftalmo sensorial, Clínica Odontológica Coi com toda sua equipe, além da clínica de fisioterapia, que conta com profissionais qualificados, aula de pilates e os mais modernos equipamentos, para lhe proporcionar o melhor atendimento.

Os planos aceitos pelo Hospital Coração do Vale são: Amil, Bradesco Saúde, Casseb, Hapvida, Medvida, Postal Saúde, Promedica, Sul América, Unimed e Planserv.

“Aconchegante e com uma estrutura incrível, o Novo Hospital Coração do Vale é a realização de um sonho e uma importante conquista para todo povo de Amargosa, que a partir de agora passa a contar com novos e modernos serviços na área da saúde”. destacou Maíra Barreto.

Visite o Hospital Coração do Vale e marque uma consulta.

Amargosa News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: