CidadesDestaqueEntretenimentoVale do Jiquiriçá

“Nós despontamos na cultura aqui em Santa Inês desde 2017”, ressalta Reuben Marinho

O Secretário de Cultura de Santa Inês no Vale do Jiquiriçá, Reuben Marinho, destacou em entrevista a Criativa On Line que o município tem se destacado na cultura desde o ano de 2017, com e eleição do Professor Emerson.

“Criamos a Secretaria de Cultura e esse foi um grande destaque, sem perder de vista a relação com as outras secretarias, damos um passo importante com o foco na promoção da cultura e a construção de espaços como este que estamos aqui agora, que é o Centro de Culturas, com capacidade para no seu cine teatro para quatrocentas pessoas que ainda nem foi inaugurado”, enfatiza.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo