BahiaCidadesEducação

No município de Ibipeba, Jerônimo inaugura obras em educação, abastecimento e infraestrutura, nesta sexta

Nesta sexta-feira (16), o governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Ibipeba, onde entrega, a partir das 8h30, o Colégio de Tempo Integral Professora Célia Oliveira Leite e um ônibus escolar rural. Serão inauguradas, ainda, obras de pavimentação na sede e sistemas de abastecimento de água em oito localidades.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo