AmargosaCidadesRêconcavo BaianoSanto Antônio de JesusVale do Jiquiriçá

No hospital Padre Almiro Rezende deixa mensagem para seus amigos e fiéis

Fonte: Tribuna do Recôncavo

O Vigário Geral da Diocese de Amargosa, Padre Almiro Rezende Peixoto, permanece internado no Hospital da Bahia em Salvador. A cirurgia para a amputação dos dedos e de parte do pé esquerdo, que estava prevista, ainda não foi realizada. Padre Almiro está em observação das reações dos dedos e continua sendo medicado, pois, está sentindo muitas dores.

Durante visita feita pelo Padre Carlos Magno, neste sábado, 24 de agosto, Dia de São Bartolomeu, Padre Almiro agradeceu a todos que tem rezado por ele.

“Quero agradecer as pessoas que expressam o seu amor pelo padre a agradecer a Deus pela minha vida. Sempre eu digo, estou nas mãos de Deus e estando nas mãos de Deus está bem. A cada dia estou me recuperando e com a graça de Deus daqui a um tempo estarei de volta para o trabalho pastoral, que é a minha realização, esse serviço que faço com tanto amor”, disse.

Padre Almiro, na ocasião do Santo do Dia, deixou sua benção para todos os seus amigos e fiéis:

“Eu peço a intercessão de São Bartolomeu nesse dia de hoje e essa benção especial vai para todos que estão unidos a mim nessa oração. O Senhor esteja convosco, ele está no meio de nós, abençoe-vos Deus Todo Poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo. Amém!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar