CidadesDestaqueSalvadorUbaíraVale do Jiquiriçá

Neném Rabelo e Letícia Leal participam de evento com o presidente Lula e garantem kit de Telessaúde para Ubaíra

O prefeito Neném Rabelo e a secretária municipal de Saúde, Letícia Leal, participaram nesta sexta-feira (6), em Salvador, de um evento voltado aos investimentos em saúde para a Bahia, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do governador Jerônimo Rodrigues.

Durante a agenda, Ubaíra foi contemplada com um kit de Telessaúde, que será instalado em unidade de saúde do município e permitirá a realização de atendimentos remotos, conectando pacientes e profissionais locais a especialistas por meio da tecnologia.

O kit é composto por notebook, smart TV, câmera de videoconferência e outros equipamentos, ampliando o acesso aos serviços de saúde e fortalecendo a atenção básica. A ação integra o Programa Telessaúde Bahia, dentro do Novo PAC Saúde.

A entrega dos equipamentos representa mais acesso, mais qualidade no atendimento e mais cuidado com a população de Ubaíra.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo