EsportesPolícia

Najila Trindade é indiciada por três crimes no caso Neymar

Fonte: Gazeta Esportiva

Na tarde desta terça-feira, a Secretaria de Segurança Pública divulgou uma nota oficial com a conclusão dos inquéritos nos quais Neymar era acusado de estupro. A decisão da Polícia Civil de São Paulo foi de indiciar Najila Trindade pelos crimes de extorsão, denunciação caluniosa e fraude processual

O ex-marido da modelo, Estivens Alves, também foi indiciado por fraude processual e divulgação de material com conteúdo erótico.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública divulgou a decisão da polícia:

“Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N.(Najila) e ESTIVENS ALVES, seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet”.

“Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão”

Completou.

As denúncias ocorreram após a Polícia Civil concluir dois inquéritos que tramitavam pelo 11º DP envolvendo Neymar. Até o momento, o jogador não se manifestou sobre o ocorrido.

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo