Entretenimento

Naiana Luá Schmidt Signoratti de 08 anos chama atenção pela sua beleza rara

Naiana Luá Schmidt Signoratti tem 8 anos e mora na cidade de pinhalzinho-SC. Desde pequena sempre chamou a atenção pela sua beleza rara, ruiva e de cabelos cacheados uma criança meiga, carinhosa e muito tagarela era de fazer amizade e puxar uma conversa mesmo com pessoas estranhas, não tinha medo e nem vergonha sempre estava feliz. Já fez dança de CTG, balé, futsal e de patinação, já participou até de um campeonato de patinação e ficaram em 2° lugar.

Mas o que mais chamava atenção de bebê tinha a mania de trocar de roupa e fazendo poses,e está sempre gravando videos e fazendo gravando programas de Televisão.

Fez trabalho de modelos com a marca banho Maria e outro trabalho já agendado com a letz gou e agora q fará parte da VJS Produções chorou de alegria que os seus sonhos poderão se concretizar.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo