Entretenimento

Musa fitness posa sensual e conta fala sobre recomendação médica

A musa fitness Carolina Azevedo protagonizou um ensaio sensual em uma cama. A loira aproveitou o cenário das fotos para falar sobre uma recomendação médica: não usar calcinha na hora de dormir. Antes mesmo do seu ginecologista indicar a medida, a modelo já tinha essa prática.

“Dormir sem calcinha não é um hábito novo para mim. É um costume que adquiri há muito tempo. Em conversas com meu ginecologista, ele considerou ser uma atitude super saudável, pois evita transpiração, equilibra a flora da região, melhora a circulação, evita marcações na pele, pelo encravado, entre outras coisas. Ou seja, chegamos a conclusão de que é um hábito muito simples, mas bem eficiente”, afirma.

Carolina conta que conversa bastante com o seu médico.

“Costumo ir ao consultório a cada 6 meses, mas dependendo a época até mais, por causa da minha TMP que é muito forte”.

A beldade revela que, às vezes, não usa calcinha nem na rua.

“Dependendo da ocasião, saio na rua sem calcinha. Por exemplo, quando uso vestido, mas, claro, que não é pelo fator saúde e sim pelo conforto. Eu detesto quando a calcinha marca o vestido ou a saia. Daí o jeito é usar um tapa sexo descartável ou deixar como a natureza nos enviou ao mundo”, disse a influencer aos risos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: