Entretenimento

Musa fitness e celebridade da folia carioca, Letícia Guimarães abre loja Rio

O Carnaval acaba mas os projetos continuam, pelo menos para Letícia Guimarães. Figura conhecida na Sapucaí não somente pela beleza e pelo corpo escultural, mas também pelo samba no pé, a beldade colecionadora de títulos da folia iniciou uma nova etapa sem deixar de lado suas paixões, a educação física e o Carnaval.

Musa, rainha de bateria, princesa do Carnaval e rainha da corte do Carnaval no Rio de Janeiro e fora do país, a personal trainer resolveu empreender e abriu uma loja de moda fitness e lingerie, Rainha de Ferro, na Baixada Fluminense.

– Eu atuo na área de personal e minhas alunas sempre me perguntavam de onde eram os meus modelitos. Comecei fazendo uma pesquisa de mercado e resolvi investir na loja porque são produtos que eu uso e me identifico. Estou começando agora, mas tomara que renda frutos, diz a bela que além de musa do Carnaval, também atua em competições na categoria wellness de fisiculturismo.

No Carnaval, a morena continua mais firme do que nunca. Rainha da Inocentes de Belford Roxo, Leticia também está confirmadíssima no desfile da São Clemente que terá mais um enredo bem humorado em 2020. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar