EntretenimentoEsportes

Musa do Atlético-PR, Débora Santos é convidada para posar nua pela segunda vez

Débora Santos estampou uma edição da revista Sexy em 2017 e logo depois foi eleita Musa do Atlético-PR. De lá pra cá a gata não parou mais. A modelo ficou conhecida por disputar o título de Miss Bumbum. Agora, depois de uma pausa para colocar a vida pessoal em ordem, Débora está de volta e pode posar nua novamente. 

“Eu participei de dois concursos e isso me rendeu a capa da Sexy. Foi uma experiência boa disputar o título de Musa do Atlético e de Miss Bumbum, mas passou. Não sei se hoje eu teria estômago para lidar com o ego de outra mulher em concurso de beleza. Fui convidada para posar nua novamente e quero fazer esse ensaio, já que posei em 2017 e de lá pra cá o meu corpo mudou, nada mais justo que tirar a roupa novamente. Estou mais gostosa”, revelou ela. 

Em 2018 a beldade foi intitulada Musa dos Marceneiros”, sem concorrência, um convite feito por um grupo de marceneiros. Além do convite, os rapazes também fizeram um pedido, que Débora atendeu. 

“Quando fui convidada para representar a categoria dos marceneiros eu fiquei feliz e entendi a necessidade deles. Tem madrinha dos presidiários (Rita Cadillac), rainha dos caminhoneiros (Sula Miranda), tem musa disso e daquilo, mas os marceneiros nunca tiveram uma. Topei na hora. Eles pediram que eu fizesse um ensaio sensual no galpão deles e que esse ensaio fosse impresso para que ficasse exposto nas paredes do lugar. Fiz o ensaio para eles e ficou uma graça”, contou a Musa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar