CidadesVale do Jiquiriçá

Município de Santa Inês recebe 100 doses da vacina contra a Covid-19

O município de Santa Inês, no Vale do Jiquiriça, recebeu, na tarde da última Terça -feira (19), 100 doses de vacina contra a COVID-19 desenvolvida pela companhia biofarmacêutica chinesa Sinovac Biotech em parceria com o Instituto Butantan. Onde foram recebidos e direcionados pela secretária da Saúde, Mariana de Paula, na Unidade de Saúde da Família Hospital Drª Abigail Feitosa (UFS).

O quantitativo atenderá profissionais da área de saúde e pessoas idosas, conforme determinação da Organização Mundial da Saúde.

De acordo com a secretária da Saúde do município, Mariana Andrade De Paula, a campanha de vacinação começa, nesta quarta -feira (20), a partir das 8h.

Nesta primeira remessa, a imunização dos idosos abrigados em instituições de longa permanência, trabalhadores da saúde que atuam na rede de urgência e assistência direta aos pacientes com o novo coronavírus (hospital, Unidade de Saúde da Família e Samu 192).

O prefeito de Santa Inês, Professor Emerson falou que Seguimos firmes, felizes, esperançosos e emocionados, crendo em Deus que tudo dará certo.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar