
O último dia da FLIPO – Feira Literária do Poeta foi marcado por muita animação e grande participação do público na cidade de Castro Alves. A programação cultural reuniu moradores e visitantes em uma noite de música e celebração, tendo como destaque o show do cantor Alexandre Pires.
Durante a apresentação, foliões cantaram e dançaram ao som dos sucessos do artista, transformando a praça do evento em um grande encontro de alegria e confraternização. O clima foi de festa do início ao fim, com famílias, jovens e turistas celebrando juntos o encerramento da feira literária.
O repórter Remerson Kalleby, da Criativa On Line, acompanhou de perto a movimentação e registrou a energia do público durante o show. Em meio à multidão, ele destacou a importância da FLIPO para a valorização da cultura e para o fortalecimento do turismo local.
