
O Deputado Estadual, Rogério Andrade, falou com a Criativa On Line neste domingo (01) da alegria de receber o convite da população da Comunidade do KM 17 em Laje para voltar a localidade para que eles pudessem agradecer os benefícios que seu mandato proporcionou a localidade.
“Voltar a esta comunidade é muito importante pra mim, pois, é neste simplicidade que percebemos que o nosso trabalho ajuda a população. Venho atender a um convite da presidente da Associação, Dai, e ao percorrer pelas mesas, ouvimos diversos relatos de pessoas que tiveram por meio do nosso mandato, benefícios que o dinheiro não paga e ganhei meu dia, depois de receber uma notícia ruim, com a morte do bisavô do meu filho, Miguel Oliveira de Jiquiriçá”, destaca Rogério.
Dentre os relatos dos moradores, nas áreas da saúde, infraestrutura (energia elétrica), dentre outras, a chegada recente de um trator foi preponderante para fortalecer a agricultura familiar da localidade. “Todas estas conquistas são fruto do apoio que recebemos nos municípios e aqui em Laje, não posso deixar de registrar o apoio de Tany e de sua equipe que obteve 48% dos votos de Laje nas eleições passada”.
Rogério também ratificou a alegria de poder contar com o apoio de outras lideranças políticas em Laje. “Além de agradecer a Tany, estender nossa gratidão ao Tinho Andrade, George Leão a ao presidente da Câmara, Josevan Lobo, que aqui na sua comunidade me recebe de braços abertos e hipoteca publicamente o apoio a nossa reeleição para Deputado Estadual”.

