CidadesDestaquePolíticaSanto Antônio de Jesus

MP de Santo Antonio de Jesus proíbe descarte de entulhos na Praia do Dendê

Fonte: Tribuna do Recôncavo | Informações: Blog do Valente

O Ministério Público de Santo Antônio de Jesus (BA) proibiu o descarte de entulhos, às margens da BR-101, no trecho conhecido como Praia do Dendê. Com isso, as empresas que realizam esse trabalho com caixas coletoras suspenderam, temporariamente, seus serviços.

Segundo o promotor de justiça Dr. Julimar Barreto de Farias, não há licença válida para descartar entulhos no referido local. “Ali corre um esgoto que antes era um rio, e hoje está um verdadeiro lixão, jogam esses entulhos, colocam fogo, virou um cartão postal negativo para a cidade”, disse.

Na manhã desta quarta-feira, dia 19, às 09 horas da manhã, haverá uma reunião entre o promotor, a secretária de infraestrutura e os representantes das empresas que não estão cadastradas.

Dr. Julimar concluiu ressaltando que o MP não proibiu a coleta de entulho, e sim o descarte na Praia do Dendê. Segundo ele, esse material pode ser depositado no aterro sanitário da cidade, para isso as empresas que realizam esse serviço devem pagar um determinado valor a empresa administradora do aterro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar