EntretenimentoSalvador e RMS

Manifestação para inclusão do Dia de Luta contra a gordofobia

A reivindicação é que seja incluído nos calendários municipal e estadual como o Dia de Luta contra a gordofobia.

Vai Ter Gorda vem lutando para que o dia 10 de setembro seja incluído nos calendários municipal e estadual como o Dia de Luta contra a gordofobia.

Hoje também estamos celebrando o Setembro Amarelo, mês de ações voltadas contra a depressão, o suicídio, que são outros fatores consequências dos atos de ódio, discursos gordofóbicos. A gente precisa ter sensibilidade e humanização e amor às pessoas.

Estamos para protestar contra a gordofobia e a exclusão social que vem assolando nosso país e exigir do poder público um olhar, uma atenção em respeito à diversidade. Dizer não a tudo que vem oprimindo o povo brasileiro. Estamos aqui para mostrar .

Estamos para protestar contra a gordofobia e a exclusão social que vem assolando nosso país e exigir do poder público um olhar, uma atenção em respeito à diversidade. Dizer não a tudo que vem oprimindo o povo brasileiro. Estamos aqui para mostrar à sociedade que exigimos respeito, políticas publicas inclusivas, mais ações afirmativas e o empoderamento da mulher gorda”,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: