AmargosaCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Motorista embriagado dirige na contra-mão na BA-026 e GCM evita tragédia

Fonte: Amargosa News

A Guarda Civil de Amargosa flagrou um homem visivelmente embriagado conduzindo um veículo na Contra-mão, na BA-026, em Amargosa. O homem estava sem CNH e com documento do veículo vencido.

Segundo informações da GCM ao AmargosaNews, por volta das 17h do último domingo, a guarnição deparou-se com um veículo Meriva fazendo manobras perigosas e trafegando na contramão sentido Amargosa.

De forma cautelosa, os agentes realizaram o acompanhamento do veículo emitindo sinais sonoros e luminosos na tentativa parar o condutor infrator e evitar um trágico acidente. O acompanhamento percorreu cerca de 1km, até o o motorista encostar o veículo.

Ainda segundo a GCM, o motorista estava visivelmente embriagado e mal conseguia sair do veículo. Ao prosseguir com a abordagem, o mesmo afirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação e estava com o documento do veículo vencido. O homem ainda teria desacatado os agentes e tentado suborno.

O motorista foi levado ao Hospital de Amargosa, onde o médico plantonista constatou através de exames que o mesmo estava alcoolizado. Junto com o Laudo Médico, foi conduzido e apresentado na delegacia de Amargosa para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar