Entretenimento

Modelo e influenciadora Lívia Galdino faz o maior sucesso nas redes sociais

Com apenas 30 anos, Lívia Galdino é uma das principais influencers no Brasil na atualidade e ainda encontrou na internet um caminho para poder ter sucesso e ajudar a sua família

Não faz muito tempo que Lívia Galdino está nas redes, mas já conta com mais de 16 mil seguidores no Instagram. São pessoas e empresas que acompanham o dia a dia da mode e blogueira do segmento de moda, beleza e lifestyle.

Com seu trabalho de marketing digital, a influencer contabiliza parcerias fixas com duas  empresas e pessoas físicas em todo Brasil,a Cafe cafe Paris lingerie e atual garota propaganda de  corretora de seguros .

Laercio S.N /Divulgação /Lmp artisticas e assessoria

Mas para chegar a esse patamar,Livia vem focando em planejamento e estratégia para poder atingir o maior número de pessoas.

“Além do investimento em marketing digital ser em geral mais em conta do que a mídia tradicional, é direcionado, assertivo e tem ferramentas de controle, gestão e acompanhamento de resultados muito mais transparentes e dinâmicas. Através do investimento no digital você dialoga quase que diretamente com o seu público alvo e tem melhores resultados, dando a conhecer da sua marca e do que você oferece da melhor maneira possível, além de fortalecer sua autoridade digital”, explica.

Mas a digital influencer destaca que é preciso dedicação para conseguir sucesso nesse seguimento, já são muitas pessoas investindo e buscando um lugar ao sol nas redes sociais. Ela ressalta que é fundamental produzir conteúdo de qualidade e saber quem se quer atingir com aquele material.

“É muito importante sempre trazer para os seus seguidores conteúdo e dicas de qualidade, que estejam relacionados com a sua área de atuação e o nicho de mercado que os seus seguidores esperam de você. Isto fortalece a sua autoridade digital e torna você uma referência”, alerta.

Livia acrescenta ainda que não é fácil trabalhar com o marketing digital. “Só paro de trabalhar na hora que vou dormir. Não tenho dia nem hora para trabalhar, é a todo momento”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar