Entretenimento

Modelo Day Chedre concorre ao título de Musa do Brasileirão

Ela é linda, sexy, ama tirar foto e possui um corpo escultural que arrasa chama a atenção por onde passa. Estamos falando da modelo e influencer Day Chedre, 32 anos, que está concorrendo ao posto de “Musa do Corinthians” no concurso Musa do Brasileirão. A linda loira quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho participar do evento.

Moradora da Balneário Camboriú, no litoral catarinense, Day se destaca na internet através de cliques onde demonstra seu shape sarado e muito charme para deixar os marmajos de plantão babando.

“Muita emoção. Sempre tive esse sonho, mas somente agora tiver essa oportunidade. É uma honra participar deste concurso”, disse a loira sobre a decisão de se inscrever no concurso e as suas expectativas.Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo