Entretenimento

Modelo Carol Ribas disputa o Musa de Santa Catarina 2020 pela cidade de Biguaçu

A modelo e fisioterapeuta Carol Ribas, 32 anos, está concorrendo ao título de Musa de Santa Catarina 2020, depois de ter participado de uma seletiva e receber o título de Musa de Biguaçu-SC 2019. O evento acontece no dia 15 de fevereiro, na danceteria Rivage, em Blumenau.

Sobre a emoção de representar sua cidade e participar de um concurso tão importante, Carol Ribas falou sobre o tema. “Com certeza é a maior emoção que a pessoa pode sentir, pois o reconhecimento, aceitação e carinho dos biguaçuiences está sendo maravilhoso e até já pulei de 3 mil para 13 mil seguidores em pouco tempo. “, declarou a Musa de Biguaçu.

Carol Ribas aproveitou para realizar um comunicado para os moradores de Biguaçu comparecerem e torcerem por ela no evento. “No dia 15/02 (dia do concurso), vou representar Biguaçu com muito orgulho e estou me esforçando o máximo para trazer comigo esta faixa de Musa de Santa Catarina. Quero toda a cidade presente neste grande evento, pois toda a torcida me ajudará muito.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou comigo. Venha prestigiar, torcer e curtir uma super festa que a organização do concurso está proporcionando para nós”, comunicou a beldade.Quem quiser conferir fotos e saber mais sobre Carol Ribas, pode acessar o seu instagram: @musadebiguacu e o site do concurso é www.musadesantacatarina.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar