Esportes

Mesmo com pouco entrosamento, Ezequiel aprova sua estreia no Bahia

Recém-contratado junto ao Fluminense, Ezequiel fez a sua estreia no último fim de semana com a camisa do Bahia. O lateral-direito permaneceu em campo durante os noventa minutos no empate sem gols contra o São Paulo, no Morumbi.

Apesar do pouco entrosamento, Ezequiel aprovou sua estreia com a camisa tricolor. “Acredito que para um primeiro jogo foi um bom início. Além do entrosamento, a falta de ritmo de jogo também atrapalhou um pouco. Tenho certeza que evoluindo nesses aspectos vou poder ajudar ainda mais o Bahia na busca pelos seus objetivos na temporada”, revelou o camisa 22.

Mesmo com um empate fora de casa, Ezequiel sabe que a equipe tinha condições de sair de São Paulo com os três pontos na bagagem. “Fizemos um bom jogo e tivemos chances de matar a partida. Passamos uma parte do jogo com um jogador a mais, mas infelizmente a bola não quis entrar. Não podemos desprezar esse ponto fora de casa, mas temos consciência que poderíamos ter vencido a partida”, revelou.

Fora da partida desta quarta-feira (22) novamente contra o São Paulo, mas desta vez pela Copa do Brasil, Ezequiel reforça a torcida pelos seus companheiros. “Infelizmente não poderei estar em campo por já ter atuado nessa competição pelo Fluminense, mas com certeza estarei na corrente positiva junto com nossos torcedores para buscarmos um grande resultado”, finalizou.

A reencontro dos tricolores está marcado para esta quarta-feira (22), às 21h30, no estádio do Morumbi, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar