CidadesDestaqueSalvador e RMS

Medidas restritivas em Salvador e RMS prorrogadas até a próxima segunda

Diante do avanço dos casos de covid-19 em Salvador e cidades da Região Metropolitana, os gestores decidiram em reunião que aconteceu nesta terça-feira (02), prorrogar as medidas restritivas até a próxima segunda-feira (08) de Março.

“Estamos vivendo um pré-colapso no sistema de saúde e, infelizmente, os números da pandemia não cederam nos últimos dias. Por isso, estamos prorrogando todas as medidas restritivas que já estão em vigor até 5 horas da manhã de segunda-feira (8/03)”, escreveu Bruno Reis em uma rede social.

A informação também foi confirmada por Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas. A prefeita disse ainda que o toque de recolher das 20h às 5h também será renovado.

“Há uma grande possibilidade do toque de recolher permanecer para todo o estado, mas será mantido na RMS. A cada semana vamos fazer uma avaliação do que avançou, do que podemos fazer e o que será renovado. Vamos dar as decisões com antecedência para que todos se programem”, completou Moema. Agurde mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo