Entretenimento

Mc Wm, Bianca e Eric Land estreiam em todas as plataformas o single “Só de Pirraça”

Com mais de 100 músicas lançadas na carreira, MC WM aposta mais uma vez em sua versatilidade artística no lançamento de “Só de Pirraça”. A produção musical segue uma linha de Forró, Piseiro e “Brega”, mas sem esquecer dos beats do Funk onde MC WM é referência e continua fazendo história no segmento.

“Só De Pirraça” estreia hoje em todas as plataformas digitais e os artistas que dividem os vocais com o MC WM na faixa são: Bianca e Eric Land. “Fiquei muito feliz em gravar um trampo com a Bianca e o Eric. Mesmo sendo um feat com 3 participações, fizemos um som e conseguimos encaixar todo mundo na música, cada um com sua característica”, comenta MC WM. Quem assina a produção musical é Felipe Beat.

Dirigido por Rodrigo Jotace, diretor conceituadíssimo em clipes segmentados e seguindo todas as recomendações da OMS contra a Covid-19, o clipe foi gravado em Terra Petra, interior de São Paulo. O material áudio visual conta com muitas cores, cortes de câmera e claro, muita coreografia, marca registrada de MC WM. Outro ponto que podemos destacar é a identidade visual de Só de Pirraça, até mesmo uma vila cenográfica foi montada, para quem estiver assistindo o clipe se sentir em uma pequena e aconchegante cidade Nordestina. “Sempre curto dar umas ideias para os diretos e me envolvo no processo todo da gravação. Tirando o frio que estava lá no dia, foi tudo bem! Tivemos que meter dança para esquentar um pouco rs. Agora é aquela expectativa, saber o que os meus fãs vão achar da música”, conta MC WM.

Essa é uma das músicas mais diferentes e inusitadas que já fiz em toda a minha carreira. Ela tem uma mistura muito boa. Sobre a gravação do clipe passamos muito frio, mas seguimos firmes a madrugada toda, o resultado só nos provou o quanto valeu a pena. Sem dúvidas foi muito realizador para mim gravar com esses dois artistas incríveis“, comemora Bianca.

Estou Feliz demais e ansioso pelo lançamento de Só de Pirraça!! Quando ouvi a música a primeira vez fiquei doido e na hora topei colocar a voz. Inclusive, essa é a primeira vez que faço um feat com outros dois artistas no mesmo som, mas trabalhar com o Wm e com a Bianca foi super fácil, eles são artistas de verdade e realmente rolou uma parada diferente entre nós… Principalmente nas gravações do clipe, onde nos divertimos a noite toda e passamos muito frio juntos“, comenta Eric Land.

Você já pode assistir ao clipe oficial de Só de Pirraça no canal do MC WM

“Só de Pirraça” já está disponível em todas as plataformas digitais e depender do tamanho e engajamento dos artistas envolvidos no projeto, a música chega com um enorme poder de viralização e com todos os atributos para ser uma das mais tocadas do país.

WM é um artista que costuma flertar com o chart: Separei, Nem On, Nem Off , Para Não, Senta Braba são algumas das músicas que figuraram entre as mais tocadas do país. Fuleragem ainda é o seu grande HIT da carreira, lançada em 2018, a música ultrapassou a marca de 490 milhões de views no YT se tornando um dos clipes mais vistos da história do Funk. O sucesso foi tanto que WM chegou a fazer o Ding Dong no Domingão do Faustão sendo um dos pioneiros do segmento dentro da TV GLOBO.

Bianca, viu sua carreira subir de patamar por conta da música “Tudo no Sigilo”, o seu maior sucesso até agora. Esse som acabou refletindo nas charts das plataformas graças a viralização no TikTok. A música conta com mais de 800k criações no TikTok e as Tags oficiais somam meio milhão de postagens

Eric Land é simplesmente um dos maiores artistas do Nordeste da atualidade. “Eric”, vem consolidando os teus trabalhos e o seu nome no mercado dia após dia. O artista está perto de bater a marca de 3.5 MI ouvintes Mensais no Spotify graças as suas colaborações de peso: Wesley Safadão , Mateus e Kauan, Barões da Pisadinha e Xand Avião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: