briefingCidadesDestaqueSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Loja Matecol realiza doação de pisos para família de São Miguel das Matas em ação social com a Criativa

Na manhã deste sábado (06), a loja Matecol, em parceria com o site Criativa, realizou uma importante ação social em São Miguel das Matas: a doação de 30 metros de pisos para uma família da comunidade. A iniciativa, que teve início durante o Feirão de Pisos promovido pela loja, tem como objetivo apoiar famílias em situação de vulnerabilidade social.

A família beneficiada foi representada por Edvando de Souza, morador da localidade de Areia Fina. Ele esteve na unidade da Matecol em São Miguel das Matas para escolher os pisos que serão utilizados em melhorias na residência da família.

A seleção foi feita com base em indicações da audiência do site Criativa e das redes sociais da loja, o que deu à ação um caráter participativo e comunitário. A campanha mobilizou internautas e moradores da região, que ajudaram a identificar famílias que realmente precisam desse tipo de apoio.

“Essa doação é um gesto simples, mas com um grande impacto para quem precisa. Ficamos muito felizes em poder contribuir com a melhoria da qualidade de vida de uma família da nossa cidade”, destacou a equipe da Matecol.

A Criativa também reforçou a importância da parceria com empresas locais na promoção de ações solidárias como esta, que fortalecem os laços comunitários e demonstram o poder da união entre comércio e sociedade civil.

A expectativa é de que novas ações como essa continuem acontecendo, ampliando o alcance da solidariedade e promovendo mais dignidade às famílias da região.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo