PolíticaSalvador e RMS

Marriane Lessa assume o MDB do município de Madre de Deus

A estudante de Direito Marriane Lessa foi eleita presidenta do partido Movimento Democrático (MDB) na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador.

A oficialização do posto foi realizada na última quinta-feira (24), durante a convenção municipal da sigla.

“Queremos e vamos fazer história. Já está mais do que na hora de oxigenar a política em Madre de Deus e vamos trabalhar para que o MDB seja um dos protagonistas nesse processo”, afirma Marriane Lessa.

O partido conta com mais de 300 filiados no município. Além de Marriane Lessa, como presidenta, a executiva municipal do MDB é composta pelo vice-presidente Raimundo Carlos dos Santos Conceição; pela segunda vice-presidenta, Cintia Queiroz dos Santos; pela secretária geral, Catucha do Amaral Paixão Costa; pelo secretário adjunto, Valquírio Alcides dos Santos, e outros 38 membros.

De olho no futuro

Filha do vereador e ex-presidente da Câmara de Madre de Deus, Marden Lessa (PSB), a jovem de 22 anos, explica que vai seguir honrando o legado do seu pai, tendo como principal referência a independência para defender Madre de Deus.

“É impossível assumir essa função sem mencionar o meu pai. Quando o assunto é a nossa cidade, ele vira um leão para defender. Então, é com essa mesma disposição que vou conduzir o partido, sempre defendendo as minorias e em favor do povo de nossa Madre”, afirma a presidenta.

O MDB já governou Madre de Deus por duas vezes e é com essa referência do passado que o partido começa buscar quadros políticos com capacidade para disputar o comando da Prefeitura de Madre de Deus e formar uma proporcional forte com a participação de todos os segmentos sociais, negros, LGBTQIA+, mulheres, professores e servidores públicos efetivos.

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo