
O Apostolado da Oração realizou um encontro formativo que reuniu coordenadores, membros e fiéis em um momento de espiritualidade e aprofundamento da missão evangelizadora. Durante o evento, conversamos com Maria da Conceição Bastos, integrante do Apostolado e participante ativa das iniciativas do movimento. Na entrevista, ela compartilhou suas impressões sobre o encontro, os desafios do apostolado e a importância da oração para fortalecer a fé e a comunidade.
Como você avalia este encontro do Apostolado da Oração?
Este momento foi muito importante para todos nós. Reunir os membros do Apostolado é sempre uma oportunidade de fortalecer nossa fé, nossa espiritualidade e nosso compromisso com a oração. Saímos daqui renovados e com mais consciência da missão que temos dentro da Igreja.
