DestaquePolítica

Mais um prefeito do PSD adere à pré-campanha de ACM Neto

Paulo Sérgio Oliveira, de Adustina, também anunciou o apoio de vereadores do PT e PSD ao ex-prefeito de Salvador

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu na manhã desta terça-feira (2) o apoio de mais um prefeito do PSD, partido que integra a base do governo estadual. Eleito em Adustina com 70,8% dos votos, Paulo Sérgio Oliveira afirmou que o ex-prefeito de Salvador é o melhor nome para conduzir os destinos da Bahia a partir de 1º de janeiro do ano que vem.

“Se você analisar as realizações, a experiência e o currículo de cada candidato vai ver que Neto é, disparado, a melhor opção. Não há na política baiana um nome que reúna tantas condições para transformar o nosso estado e dar um salto de qualidade na economia baiana”, disse o prefeito. Durante o encontro com ACM Neto em seu escritório, Paulo Sérgio Oliveira também anunciou que 8 dos 11 vereadores do município aderiram à pré-campanha do ex-prefeito de Salvador. Do total, seis são do PSD e dois, do PT. “Há um movimento muito grande em toda a Bahia de esperança em dias melhores, e esta esperança quem nos traz é ACM Neto. Acredito muito que dezenas de prefeitos e vereadores também vão anunciar apoio a Neto nos próximos dias”.

Na segunda (1), outro ex-prefeito do PSD também tomou a mesma decisão. Heráclito Arandas, de Jaguaripe, relembrou a amizade com o senador Antonio Carlos Magalhães ao anunciar sua adesão. “Construí umas relação política e pessoal muito próxima com o senador ACM. Agora que Neto é candidato ao governo, vou apoiá-lo e trabalhar muito pela sua eleição”. No mesmo dia, Marivaldo Alves, ex-prefeito de Sátiro Dias, também filiado ao PSD, declarou apoio à pr-e-candidatura de ACM Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo