
A declaração do vice-prefeito de Amargosa, Nadinho do Sindicato, a Criativa On Line nesta sexta-feira (06) sobre a presença do governador Jerônimo Rodrigues em Jaguaquara, reforça o peso político e simbólico desse tipo de visita para o Vale do Jiquiriçá.
Ao afirmar que é “mais um momento importante para o Vale”, Nadinho destaca a relevância da presença do chefe do Executivo estadual na região, promovendo investimentos diversos.
A população de Jaguaquara, vivenciou nesta sexta-feira (6), um dia histórico com a entrega de importantes obras nas áreas de educação e infraestrutura. O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa, inaugurou o Campus Avançado do Instituto Federal da Bahia (Ifba), a modernização do Colégio Estadual Nossa Senhora Auxiliadora, a Creche Municipal Tereza Muniz, o Complexo Poliesportivo Educacional, além da pavimentação de diversas ruas da sede e da contenção de encostas na BR-420.

