AmargosaCidadesDestaqueSaúdeVale do Jiquiriçá

Mais um caso de Covid-19 confirmado e 22 recuperados em Amargosa

Dicom

Nesta segunda-feira (29), os dados apresentados pelos profissionais de saúde informam que 4 exames testaram negativo para pacientes de Amargosa:

Homem, 47 anos, profissional de segurança pública, apresentando falta de paladar, olfato e coriza. Realizou coleta laboratorial por se tratar de contato de caso positivo para Covid-19.

Homem, 35 anos, paciente assintomático, realizou coleta laboratorial devido ao contato com caso positivo para Covid-19.

Mulher, 38 anos, profissional de saúde, assintomática, realizou coleta laboratorial por se tratar de contato de caso positivo para Covid-19.

Homem, 22 anos, profissional de saúde e paciente assintomático, realizou coleta laboratorial para Covid-19 devido a ser contato de caso positivo para doença.

Além disso, mais um caso positivo foi confirmado na cidade:

Idoso, 77 anos, realizou teste rápido ontem à noite no Centro de Enfrentamento ao Coronavírus no qual o testou positivo.

Foram realizadas mais 5 coletas para Teste Rápido, todos com resultado negativo.

Os números registram também mais 4 casos suspeitos na cidade:

Idosa, 78 anos, recebeu atendimento do Centro de Enfrentamento ao Coronavírus com sintoma de falta de ar. A paciente apresenta histórico de comorbidade.

Idosa, 88 anos, deu entrada no Centro de Enfrentamento ao Coronavírus apresentando falta de ar. A paciente apresenta comorbidade presente.

Idosa, 81 anos, buscou o Centro de Enfrentamento ao Coronavírus cursando com falta de ar.

Homem, 29 anos, profissional de segurança pública, recebeu atendimento dos profissionais de saúde apresentando dor de garganta, tosse e dor de cabeça.

Felizmente, nas últimas 24 horas registramos mais 3 pacientes recuperados:

Mulher, 23 anos, cursando com tosse, falta de ar, coriza, dor de cabeça, vômito e dor abdominal, buscou a Unidade de Saúde para realizar teste rápido no qual positivou para Covid-19. A paciente refere contato com paciente positivo para doença.

Mulher, 25 anos, buscou o Centro de Enfrentamento ao Coronavírus apresentando perda de olfato.

Homem, 27 anos, procurou o Centro de Enfrentamento ao Coronavírus com sintomas de tosse e dor de garganta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar