Entretenimento

Luciana Lopes lança o Desafio “Prepara Verão Hampy” com aulas gratuitas

A preparadora física, especialista no emagrecimento feminino e idealizadora do Programa Hampy estima ajudar de 30 a 50 mil mulheres durante as aulas

Conhecido por ser muito mais que um programa de emagrecimento, o Hampy é um estilo de vida, uma filosofia, com foco na saúde e prevenção, e traz uma novidade para o mês de outubro, o Desafio Prepara Verão Hampy. O mega evento acontece online, do dia 19 ao dia 25 deste mês.

Para Luciana Lopes, preparadora física, especialista no emagrecimento feminino e idealizadora do Programa Hampy, é uma oportunidade de ajudar as mulheres a se conectarem com seus corpos e elevarem a autoestima. “Todo mundo relaxou na quarentena, saiu do ritmo, comeu demais, engordou, está com a consciência pesada e sabe que precisa voltar a cuidar da saúde, voltar a se exercitar, de forma saudável e em segurança! E é aí que entra o Hampy”, explica a especialista.

O Programa Hampy combina as técnicas de exercícios físicos com a diversão da dança e a comodidade de realizar as aulas em casa. O projeto já ajudou mais de duzentas mil mulheres a melhorar a saúde mental e perder peso com aulas online de apenas 15 minutos que podem ser realizadas em qualquer lugar, principalmente em casa em tempos de quarentena. O Desafio “Prepara Verão Hampy” utilizará grupos de whatsapp para disponibilizar as aulas e as atividades com dicas de como manter uma alimentação saudável sem precisar fazer dietas malucas ou abrir mão de coisas que gosta, além de orientações sobre cuidados com a autoestima, motivação e empoderamento feminino. O grupo será acompanhado pela Luciana e sua equipe, e permite a interação com as alunas inscritas. 

Para se inscrever é preciso acessar o link (http://aperta.ai/h33ntd). No ano passado, o Desafio alcançou cerca de 30 mil mulheres, e a estimativa deste ano é que o Desafio Prepara Verão esteja disponível para 50 mil, independente da idade. “Nós queremos preparar essas mulheres para quando as coisas voltarem ao normal, para que elas se sintam bem com o seu próprio corpo”, finaliza Luciana Lopes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar