Colunas

London Ginkeria inaugura com cardápio assinado pelo chef Dudu Mesquita

Do programa Melhor da Tarde, da Band, o consultor de gastronomia lança mais um menu exclusivo no Rio de Janeiro

Com tônica e gelo ou com vermute, o gim tem sido a base para os drinks do momento. Há algum tempo, a bebida estava esquecida nas prateleiras dos bares, mas o jogo virou e o Rio de Janeiro tem ganhado, cada vez mais, empreendimentos onde ele é a estrela da casa. A prova da nova fase de sucesso da tradicional bebida é a inauguração, nesta quarta-feira, 14/7, a partir das 23h, da London Ginkeria, em Campo Grande.

O bar, com temática inglesa – tem até uma cabine de telefone instagramável do famoso país –, é um dos maiores da cidade carioca, com 600 metros quadrados, e vai ser o único a atender o bairro e as localidades próximas. A capacidade do bar foi reduzida para 60%, com o objetivo de seguir todas as regras de ouro contra a Covid-19.

“Apostamos que a inauguração vai ser um sucesso, pois a região não conta com uma ginkeria e nem bares temáticos como a London. Nossa carta de drinks e os rótulos de gin serão nosso diferencial, sem contar com a gastronomia, com pratos exclusivos”, contou Pierre Leal, empreendedor do projeto.

O menu, que tem como carro-chefe a comida japonesa e entradas, além de bolinhos, batatas, sticks e opções veganas, será assinado pelo chef Dudu Mesquita, do programa Melhor da Tarde, da Band. Já a carta de bebidas ficou por conta do mixologista Carlos Simas, que criou drinks especiais como o Red Queen, Elizabeth, London Mule e Bramble.

A London Ginkeria fica na Estrada do Monteiro, número 79. Informações e reservas pelo telefone (21) 3437-2669. A entrada custa de R$ 15 (feminino) a R$ 30 (masculino). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: