AmargosabriefingCidadesDestaqueVale do JiquiriçáVídeos

Locutor Adenir Soares animou público presente no sorteio Natal de Prêmios em Amargosa

O primeiro sorteio da campanha Natal de Prêmios, promovida pela ACIAPA em Amargosa, animou comerciantes e clientes da cidade. Durante o evento, foram distribuídos cinco vale-compras de R$ 1.000 cada, além da expectativa de prêmios como motos e um carro.

“Estou feliz porque comprei no Bar Americano. Se eu ganhar, vou celebrar com todo mundo com cachaça!”

O sorteio foi transmitido ao vivo pela Criativa On Line, garantindo transparência e participação de todos os interessados. Adenir Soares animou o público enquanto os cupons eram conferidos, tornando o evento ainda mais dinâmico e acolhedor.

A campanha Natal de Prêmios visa estimular o comércio local, premiar clientes e movimentar a economia de Amargosa, reforçando a tradição e credibilidade da ACIAPA junto à população.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo