AmargosaCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Jovem morre vítima de acidente na zona rural de Amargosa nesta terça, 18

Danilo foi levado pelo SAMU já desacordado para o Hospital Municipal de Amargosa, mas infelizmente não resistiu

Na noite desta terça-feira (18) um jovem identificado por Danilo Oliveira acabou falecendo após um grave acidente que aconteceu na BA-540, próximo a localidade do Córrego, zona rural de Amargosa.

A informação foi publicada no site da Criativa logo após apuração das informações. Saiba Mais: Acidente na zona rural de Amargosa deixa jovem gravemente ferido

Segundo informações de internautas, o jovem pré-identificado como Danilo, colidiu no fundo de um caminhão de modelo F4000 que estaria estacionado na estrada sem sinalização. Ainda outra pessoa que estava na moto também ficou ferida, mas ainda não identificada.

Danilo foi levado pelo SAMU já desacordado para o Hospital Municipal de Amargosa, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. Não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima.

A Polícia investigará as causas do acidente.


O CETEP de Amargosa, instituição onde ele estudou, deixou uma mensagem através das redes sociais:

O CETEP Vale do Jiquiriçá lamenta profundamente a morte do estudante Danilo. Que Deus em sua imensa misericórdia conforte familiares e amigos e conduza nosso garoto ao encontro do Pai.


A Criativa lamenta a morte do jovem e deixa uma mensagem de pesar para a família e amigos neste momento de profunda dor.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo