Cidades

Jovem morre após se afogar na praia de Subaúma, no município de Entre Rios

Vítima foi identificada como Isabella Laís, 17 anos. Caso aconteceu no domingo (7)

Uma jovem de 17 anos morreu após se afogar na praia de Subaúma, que pertence ao município de Entre Rios, no litoral norte da Bahia. O caso aconteceu no domingo (6), segundo informações publicadas nas redes sociais da prefeitura da cidade.

A vítima foi identificada como Isabella Laís. Segundo a prefeitura, foram prestados todos os atendimentos cabíveis e a família da vítima está recebendo assistência da administração municipal.

A prefeitura ainda afirmou que, no local onde a jovem se afogou, existe uma equipe de apoio, 24h, para cuidados básicos e primeiros socorros para que, em seguida, o paciente seja conduzido ao Pronto Atendimento em Porto de Sauípe. No entanto, a gestão municipal não detalhou se essa medida foi adotada.

Nas redes sociais de Isabella, várias pessoas lamentaram a morte da jovem. “Brilha no céu estrelinha, assim como brilhou aqui na Terra. Que Deus possa consolar o coração de todos da sua família”, disse um dos seguidores.

G1

Um Comentário

  1. Que vergonha para o prefeito de Entre Rios. A população de Subauma, distrito de Entre Rios, tem sofrido com o descaso da atual gestão. No dia que isso aconteceu, na praia de Subauma, o posto estava fechado, e na maioria da vezes é assim que ele está fechado. Aqui nem um curativo faz, os enfermeiros que aqui trabalham, se viram com o que tem. Gente, eu nunca vi em nenhuma comunidade, o que acontece em entre rios. A infraestrutura é horrível, a educação é ruim, não tem turismo. Essa foi a gota d’água, a morte dessa jovem. A população está tão revoltada com esse prefeito. Agora só nos resta orar pelos familiares da jovem. A prefeitura tenta nos engodar de todas as formas, inclusive com uma nota mentirosa, dizendo que em Subauma tem médico 24 horas, não tem nem 2 horas. Fica aqui minha indignação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo