AmargosaCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Jovem cai de garupa de moto após condutor pular na BA 046 em Amargosa

Uma jovem ficou gravemente ferida após cair da garupa da moto na madrugada deste domingo (11), na BA- 046, em frente ao CETEP Vale do Jiquiriçá em Amargosa.

Segundo informações colhidas no local, o condutor da moto não teria percebido quebra-molas, não reduzia a velocidade e acabou caindo. Eles foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Municipal de Amargosa.

A jovem que não teve o nome divulgado, precisou ser transferida as pressas para o HRSAJ Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus.

Fonte: Recôncavo Notícias

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo