Sem categoria

João Burse despista sobre mudança no time contra o Figueirense

A partida está programada para acontecer neste domingo, 28, às 17h, no Orlando Scarpelli

Treinador do Vitória invicto na Série C do Campeonato Brasileiro, João Burse não confirmou a equipe que vai à campo contra o Figueirense, em partida programada para domingo, 28, às 17h, no Orlando Scapelli, pela segunda rodada do quadrangular decisivo.

Questionado sobre a possibilidade de Gabriel Honório ganhar a posição de Luidy no ataque do Rubro-Negro, o treinador comentou. “É minha característica. Sempre testo atletas durante a semana, situações que a gente pode fazer de início ou no decorrer da partida. Então é algo bem natural dos treinamentos para deixar todo mundo pronto e preparado para quando for necessário, estar preparado para executar aquilo que a gente quer”.

O treinador ainda falou do adversário do Rubro-Negro no jogo válido pela Série C.  “A equipe do Figueirense não altera a forma de jogar. No decorrer da competição, eles mostraram a parte ofensiva muito forte. Lógico que uma derrota na primeira rodada faz eles ter que se expor mais. Mas estamos preparados para fazer um grande jogo”.

A delegação Rubro-Negra já saiu na manhã desta sexta-feira, 26, para Santa Catarina, onde vai realizar a última atividade no sábado, 27, fechando a preparação para o encontro com o Figueira.

A Tarde

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo