Colunas

Tratamentos atuais e tecnológicos com saúde e bem estar da pele do rosto

Esteticista Jaqueline Costha sempre com dicas de atuais e tecnológicas sobre saúde da pele e do corpo realiza tratamentos não invasivos com foco na saúde e bem estar.

Estética é saúde!
O corpo nada mais é do que uma junção de fatores combinados, um aglomerado de coisas diferentes que formam um único ser, diferente e especial simplesmente por ser quem é.
Uma pesquisa francesa recente mostrou que 64% das mulheres no país que o bem-estar e autoestima melhoram a qualidade da pele.
Desta feita, a pele e o cérebro têm a sua própria conexão e as emoções, como resultado produzido pelas conexões cerebrais, influem diretamente no estado exterior da pele de alguém, através da liberação de neurotransmissores.
Ora, levando em conta esse processo, um bom tratamento é aquele que passa, também, pelo cuidado com as emoções. Um tratamento que proporcione a quem o faz emoções relacionadas à alegria e ao conforto, uma entrega de você para si mesmo.
Um bom exemplo desse tipo de autocuidado é a técnica do ILIB, utilizada para tratar processos inflamatórios e acarretando em mais energia, disposição para o seu organismo.
Como outras áreas do conhecimento, a estética se renova a cada ano, aos poucos passando a cultivar a ideia de uma estética mais consciente, ligada à saúde e ao bem-estar.
É nessa escolha que eu acredito. Na escolha de um tratamento não invasivo e tecnológico, capaz de trazer grandes resultados sem implicar em qualquer tipo de agressão à pele.
Buscando sempre a inovação, utilizo ativos de grande eficácia, escolhendo para cada tipo de pele o tratamento que melhor se adequa, sem permitir que o paciente venha a perder a sua individualidade, aquilo que de alguma forma o torna especial e único.
Cada pele conta a sua história, merecendo cuidados que sejam específicos e especializados para que o resultado seja o mais eficiente possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo