CidadesPiemonte do ParaguaçúLitoral Sul, Costa do Descobrimento e Extremo Sul

Itatiense morre em acidente na BR 101 próximo a Teixeira de Freitas neste sábado

Central da Polícia Rodoviária Federal/191 foi acionada por motoristas que trafegavam na BR 101, na área territorial de Teixeira de Freitas, próximo ao Posto Nova Era, no final da tarde deste sábado, 20 de abril, informando de um acidente envolvendo um caminhão tanque de combustível, e um veículo tipo VAN, no qual, teriam se colididos de forma frontal, e que haveria uma pessoa em estado grave no local.

A Central comunicou ao Posto de Fiscalização de Teixeira de Freitas, que enviou uma equipe para atender a ocorrência, bem como, o SAMU também foi acionado para prestar socorro a vítima em estado grave, que foi socorrida para unidade Hospitalar (HMTF), que após ter dado entrada a mesma evoluiu a óbito.

A vítima foi identificada como, Arivaldo Silva Oliveira, 47 anos, que estava no veículo (VAN), no qual, a causa do acidente não foi relatada até o fechamento desta matéria, por parte dos Agentes da PRF que atenderam a ocorrência, pois ainda não tinham realizado o registro de boletim de ocorrência na delegacia territorial da Polícia Civil. A equipe da delegada plantonista, Dra. Andressa Carvalho, foram informados do óbito da vítima “Arivaldo Silva”, por prepostos da referida unidade Hospitalar (HMTF), que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), a remoção do corpo para o IML, sendo realizado pelo Agente Público, Milton Cândido, onde irá passar por exame de necropsia, neste domingo (21), sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem os procedimentos funerários, e o translado do corpo para a sua cidade de origem.

As causas do acidente será investigada pela equipe da delegacia territorial de Teixeira de Freitas.

Netinhonews/Cloves Neto

()

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo