Baixo-SulCidades

Itacaré no Sul da Bahia é um dos principais destinos turísticos do país

Da Redação Criativa

Para quem vai ao Sul da Bahia e ainda não conhece Itacaré ainda não sabe o que está perdendo, pois o município tem praias paradisíacas, para banho e práticas esportivas, principalmente o surf, trilhas exuberantes, boa opção gastronômica e lazer e comércio a noite.

A reportagem da Criativa On Line visitou algumas das principais praias do município, desde a Concha, Rezende, Ribeira, Tiririca, desde a mais afastada do centro, a Engenhoca, que é chega através de trilha. Mesmo com o esforço, mas vale muito a pena por se tratar de um paraíso ainda preservado.

As praias foram palco de clipes musicais, cenas de filmes e programas, bem como de campeonatos nacionais e mundiais de surf e outros esportes aquáticos.

São tantas opções de o que fazer em Itacaré, na Bahia, que você acaba tendo que controlar bem seu tempo na cidade baiana pra não perder nada. Praia, natureza, badalação e muita cultura popular convivem juntos numa atmosfera que conquista gente do mundo todo.

É só percorrer por 10 minutos as ruas ou praias da cidade pra ver a quantidade de “gringo” que veio visitar e acabou ficando. Se Itacaré fisgou tanta gente, é porque tem algo especial.


Veja abaixo a visita as lindas praias de Itacaré:


Veja abaixo a visita praia da Engenhoca:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar