EntretenimentoSalvador e RMS

Intermídias aborda Marketing de performance com parceiros

Novo episódio do Intertalks debate a integração entre diferentes forças da comunicação.

Definição de personas, foco em gerar oportunidades, elaboração de ações estratégicas e reconhecimento de potenciais consumidores. Esses são alguns dos temas discutidos no novo Intertalks, web-programa da agência Intermídias, que chega à sua quarta edição com o tema Marketing de Performance com Parceiros.

Formulado como um espaço de diálogo entre a diretoria da agência e gestores executivos de grandes empresas locais e nacionais, a proposta do Intertalks é aproximar players de mercado em um diálogo sobre temas que envolvam performance no ambiente digital, marketing 4.0, ferramentas e mecânicas de inbound e práticas exitosas em estratégias comerciais e mercadológicas.

Sempre em conexão com profissionais de mercado, Alan Coelho – Diretor de Growth da agência, traz para o debate Alessandra Fernandes – líder estratégica em projetos integrados da Agência Morya;e Lisandro Carvalho – Gerência de comunicação institucional do sistema FIEB. “Parcerias são imprescindíveis para criar novos projetos e realizar novos testes em busca de resultados ainda melhores. Hoje apostamos na metodologia do Inbound Marketing por nos permitir mensurar os resultados em difentes níveis da jornada do consumidor e consequentemente, por conseguir aumentar o número de oportunidades para os nossos parceiros.” explica Alan.

Já disponível no YouTube, os programas da Intertalks podem ser acessados através do link:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo