
Na próxima segunda-feira (27), começará a ser ministrada a vacina bivalente contra a COVID-19. De 27 de fevereiro a 03 de março, serão atendidos idosos com mais de 70 anos; imunocomprometidos a partir de 12 anos e moradores de asilos e abrigos a partir de 12 anos de idade.
A vacinação será realizada no Centro de Saúde e nas Unidades de Saúde da Família (USF) da Catiara 1, Jaqueira, Santa Rita, Sucupira e Corta-Mão, sempre das 08h30 às 16h (segunda à sexta).
Em breve, a prefeitura divulgará qual o próximo grupo prioritário.
