briefingCidadesSalvadorVídeos

Incêndio de grandes proporções atinge casarão no Carmo

Famílias de residências ao redor do imóvel estão sendo evacuadas por policiais militares

Um incêndio de grandes proporções atingiu um casarão na noite desta quinta-feira, 20, na Rua dos Perdões, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Famílias de residências ao redor do imóvel foram evacuadas por policiais como medida de segurança. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há registro de feridos.

A Coelba foi acionada. O diretor da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Shostenes Macedo, disse que o trabalho de rescaldo, operação executada somente após a extinção de incêndio, entrou em fase final por volta das 20h45 desta quinta-feira, 20.

“A área vai ficar isolada, a Transalvador vai deixar o espaço isolado, a Coelba já fez o desligamento de energia. A equipe de Corpo de Bombeiros vai seguir dando assistência para que não ocorra uma reignição [nova ignição de incêndio já combatido e extinto]. E amanhã, com a área já fria, nossas equipes estarão no local para realizar uma vistoria. Em caso de risco, disque 199”, acrescentou Shostenes.

A Tarde

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo