AmargosaCidadesElísio Medrado

Idoso que morreu atropelado na BA 026 em Amargosa era morador de Elísio Medrado

O idoso que veio a óbito após ser atropelado na noite desta quinta-feira (16), na Ba 026 localidade da Baitinga em Amargosa era morador da Chapadinha em Elísio Medrado e foi identificado por Delfino.

Delfino estava em Amargosa e havia perdido o carro de volta para Elísio Medrado, e foi visto próximo a cidade de Amargosa momentos antes de ser atropelado.

Um motociclista também foi atropelado junto com Delfino que caminhava pela rodovia quando foi atingido por um caminhão e o condutor fugindo sem prestar socorro.

O condutor condutor da motocicleta sofreu fraturas nas costelas e em um dos pés, sendo foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital de Amargosa.

O corpo de Delfino foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus onde passou por autópsia, já foi liberado e será sepultado as 17 horas.

Recôncavo no Ar

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo