AmargosabriefingCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Hospital Coração do Vale realiza 3ª Feira de Saúde em Amargosa no dia 30 de novembro

Evento promovido pelo Hospital Coração do Vale e Instituto Fazer o Bem levará diversos serviços de saúde gratuitos ao centro de Amargosa.

A cidade de Amargosa vai receber, no próximo domingo (30), a 3ª edição da Feira de Saúde promovida pelo Hospital Coração do Vale, em parceria com o Instituto Fazer o Bem. A ação será realizada a partir das 7h, na Praça Dr. Hélio Neves da Rocha, no centro da cidade, oferecendo diversos atendimentos gratuitos à população.

Durante toda a manhã, serão disponibilizados exames e serviços voltados à prevenção e ao cuidado com a saúde, entre eles ultrassonografia, mamografia, tomografia, eletrocardiograma, preventivo, além de atendimentos de fisioterapia, odontologia e consultas com especialistas, como ortopedista, gastroenterologista e clínico geral.

Para ter acesso aos serviços, os pacientes devem apresentar RG ou CPF, comprovante de residência e pedido médico, este último obrigatório para a realização dos exames oferecidos.

De acordo com a organização, o objetivo da Feira de Saúde é ampliar o acesso da comunidade a serviços essenciais, reforçando a importância do diagnóstico precoce e do cuidado contínuo com a saúde.

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp do Hospital Coração do Vale.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo