DestaquePolíciaSalvador e RMSVale do Jiquiriçá

Homem que morreu baleado em bar de Salvador foi sepultado em Santa Inês

O homem que morreu baleado na noite do último domingo no Imbuí em Salvador foi sepultado nesta terça-feira (26) em Santa Inês no Vale do Jiquiriçá.

A vítima foi identificada como Lucas Souza Araújo de 29 anos, morto a tiros dentro de um bar, que fica na Rua São Jorge, no bairro do Imbuí, em Salvador, no final da noite de domingo (24).

A mulher prestou depoimento na tarde desta terça-feira (26), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O relato dela é o mesmo dos familiares de Lucas Souza de Araújo, de 29 anos, que afirmam que o barbeiro foi morto após tentar defender a esposa de um assédio.

Nesta terça (26), o suspeito, José Geraldo Lucas Júnior teve prisão temporária decretada pela Justiça. Policiais estiveram na casa do suspeito, mas ele ainda não foi encontrado. Um amigo de José Geraldo, que estava no bar junto com ele, também teve prisão temporária decretada e está sendo procurado.

Familiares e amigos estão revoltados e cobram a elucidação do caso. No Facebook, Lauro Araújo relatou a “dor de um irmão” e relembrou os últimos momentos com Lucas.

“Antes de morrer, você falou que pessoas boas morrem cedo, você disse que me amava antes de morrer. Ligou para o meu pai, ligou para o meu irmão Léo, disse que amava Marisa, e beijou a mão de minha esposa como uma despedida. Você se foi, mas você está cravado no meu coração. Te amo meu irmão”, escreveu.

Da Redação Criativa On Line/ Com informações do Portal G1 Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo