PolíciaRêconcavo Baiano

Homem morre durante ação da polícia no município de Sapeaçu

Um homem morreu no município de Sapeaçu (BA) na tarde desta quarta-feira, dia 24, durante uma ação da Polícia Militar. Por volta das 15h40 uma guarnição da PM foi até a localidade rural de Lagoinhas verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Segundo a PM, os policiais foram recebidos a tiros por alguns homens, houve o revide e um jovem de prenome Gustavo foi alvejado. O mesmo foi levado para o hospital local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

No interior da residência foram encontrados 14 pinos de uma substância aparentando ser cocaína, 20 pedras aparentando ser crack, 10 trouxas de uma erva aparentando ser maconha, 1 balança de precisão, 4 rádios comunicadores, fita adesiva, 1 pacote com vários pinos vazios, uma motocicleta pop 100, cor vermelha, placa PJF 0028, uma motocicleta Honda CG Fan Preta, placa NZF 5005, uma espingarda artesanal e 1 revólver calibre 38 com 4 cartuchos deflagrados e 1 intacto.

O corpo de Gustavo foi removido pela equipe do DPT para o IML de Santo Antônio de Jesus. Os outros homens que estavam na casa evadiram.

Tribuna do Recôncavo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar