BrejõesCidadesDestaqueMilagresPolíciaVale do Jiquiriçá

Homem é preso após furar bloqueio policial em Nova Itarana

Reportagem: Jair Medrado com informações da Polícia Militar

Um homem foi preso após furar o bloqueio policial na cidade de Pé de Serra, em perseguição a policia Rodoviária Estadual contou com o apoio das Guarnições da Policia Militar das cidades de Nova Itarana e Milagres e do Delegado de polícia de Brejões Isaías Neto, na tarde desta segunda-feira (19).

Conforme a investigação, o suspeito recebeu ordem de parada, porém, fugiu.

Os policiais perceberam que ele se aproximou em alta velocidade, perseguiram ate no entroncamento do município de Nova Itarana, quando o motorista perdeu o controle avançou o encostamento, subiu na ribanceira e caiu na caatinga, onde os dois ocupantes que estava no veiculo tentaram fugir para a mata, onde um dos indivíduo atirou contra os policias, sendo o flagrante realizado.

Em alguns momentos, a equipe ressaltou que o condutor desrespeitou todas as sinalizações, colocando em risco a vida das pessoas.

O suspeito sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Brejões, em seguida foi transferido para o Hospital Prado Valadares no município de Jequié.

Segundo informações da Polícia, no interior do veículo foi encontrado trouxas de uma substância análoga à maconha, mais uma arma de fogo, os matérias aprendidos foram apresentados a Delegacia de polícia de Brejões.

Uma força tarefa foi montada no intuito de prender o segundo ocupante do veículo que fugiu sobre a vegetação da Caatinga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar