AmargosabriefingCidadesDestaquePolíciaVale do Jiquiriçá

Homem é detido pela GCM após furto em estabelecimento comercial em Amargosa

Na noite deste domingo, um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Amargosa após furtar produtos em um posto de combustível. De acordo com informações, o proprietário percebeu a ausência de itens no local e identificou o suspeito deixando o estabelecimento, acionando imediatamente a GCM.

De acordo com informações do SAJ Sem Filtro, os agentes iniciaram buscas nas proximidades e conseguiram localizar o acusado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Amargosa, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

A GCM reforça a importância de acionar as autoridades sempre que situações semelhantes forem identificadas, contribuindo para a segurança e a ordem no município.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo