José Raimundo Santos Sena, conhecido como ‘Zé Coquinho’ de 41 anos,morreu após trocar tiros com a Rondesp na noite desta segunda-feira(11).
Os militares da Rondesp Sudoeste, em mais um Patrulhamento no Alto Maron, estavam passando nas imediações da travessa Edgar Salina do mesmo bairro, se depararam com uma movimentação estranha, após desembarcarem da viatura e realizavam incursão em uma viela, quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo.
No confronto, no momento que os militares perceberam que um indivíduo teria sido alvejado, rapidamente o elemento foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base, chegando lá minutos após, o mesmo não resistindo veio à óbito.
Na delegacia ficou constatado que o mesmo já tinha diversas passagens pela polícia, inclusive é apontado em uma investigação como traficante.
