Salvador e RMS

Grupo Sabin possui vagas disponíveis para contratação em Salvador

Grupo Sabin possui vagas disponíveis para contratação em Salvador

O início de um novo ano pode proporcionar novas oportunidades de trabalho. Muitas empresas aproveitam os primeiros meses para iniciar novos projetos. Sempre em expansão, o Grupo Sabin, um dos mais tradicionais players de medicina diagnóstica do Brasil com mais de 37 anos de experiência, está com vaga disponível para estagiário de coleta.

Em Salvador, onde o Sabin atua com serviços de análises clínicas, diagnóstico por imagem e imunização, a gestora regional, Agnaluce Silva, afirma que as novas contratações fazem parte dos planos de expansão da empresa. “Estamos felizes em abrir novas oportunidades. Para esta vaga, procuramos por um profissional que ame trabalhar com pessoas, tenha disponibilidade para aprender e inovar. Cuidado, respeito, diversidade e equidade estão na nossa essência e refletem nosso relacionamento com colaboradores e clientes”, explica.

Em 2021, o Grupo Sabin foi reconhecido pelo Instituto Great Place To Work como empresa destaque na premiação GPTW For All 50+, em reconhecimento às práticas para colaboradores acima de 50 anos de idade. A empresa também está na lista das Melhores Empresas para se trabalhar na América Latina e obteve 3º lugar na premiação Mais Incrível para Trabalhar em Serviços de Saúde, de acordo com o mesmo instituto. As premiações reconhecem a cultura organizacional positiva e presente, que proporciona um ambiente pensado para a saúde, bem-estar e necessidades dos colaboradores.

Sobre o Sabin

Fundado em 1984, por Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Sabin Medicina Diagnóstica é reconhecido por instituições nacionais e internacionais pela qualidade dos seus serviços de saúde, gestão de pessoas, responsabilidade socioambiental e pesquisas técnico-científicas. O Sabin está presente em 12 estados e no Distrito Federal e está há 17 anos no ranking das melhores empresas no GPTW Brasil.

Em 2020 recebeu o primeiro lugar no ranking das Empresas de Saúde com os Melhores Processos de Gestão de Pessoas e foi eleita a nona Melhor Empresa para Trabalhar na América Latina, categoria Grande Empresas – GPTW América Latina. A empresa acredita que todos devem se sentir representados dentro da organização, em um espaço seguro, acolhedor e livre de preconceito, independentemente de sua opinião, etnia, cultura, orientação sexual ou deficiência. Pensando nisso, o grupo criou o Programa de Diversidade & Inclusão, no ano de 2018, para reforçar e garantir a promoção de ações que estimulem a diversidade e inclusão no dia a dia, além de acompanhar metas e evoluções relacionadas ao tema. Para se ter uma ideia, 77% do quadro geral da empresa é composto por mulheres e 74% dos cargos de liderança são exercidos por elas.

Para se candidatar é necessário estar cursando curso técnico de enfermagem, do 1º ao 2º período. Disponibilidade para atuar 30 horas semanais, sendo 5 horas diárias de segunda à sábado. Interessados podem se candidatar através do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo